Time do Paulista A2 confirma interesse em Vanderlei Luxemburgo
A chance do negócio acontecer, porém, é pequena
Presidente do São Caetano confirma interesse na contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Livre no mercado desde que foi dispensado pelo Cruzeiro no final de dezembro do ano passado, Vanderlei Luxemburgo entrou na mira do São Caetano, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2.
“A conversa está bem fria ainda, porque é difícil, ele tem alguns outros projetos. Neste momento seguimos com o Axel”, disse o presidente Manoel Sabino Neto ao Diário do Grande ABC.
A diretoria do Azulão está no mercado em busca de um treinador depois da demissão de Max Sandro no último final de semana devido ao início ruim no campeonato. Nas duas primeiras rodadas, o time somou apenas um ponto.
A negociação, porém, não é simples. De acordo com Cleber Toledo, Vanderlei Luxemburgo teria interesse em concorrer a uma vaga de senador por Tocantins, onde tem residência e negócios.
Enquanto a diretoria não define o substituto de Max Sandro, o São Caetano será comandado interinamente pelo auxiliar Axel, ex-jogador de Santos e São Paulo.
É bom lembrar que o elenco do Azulão tem jogadores conhecidos no cenário nacional, como os atacantes Ricardo Oliveira e Rildo.
MAIS SOBRE LUXA
Um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo tem passagens por Flamengo, Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Fluminense, Sport e Vasco da Gama, além do Real Madrid-ESP e da Seleção Brasileira.
No ano passado, mesmo depois de ter acertado a renovação para 2022, Luxemburgo foi surpreendido com a notícia de que estava sendo dispensado pelo Cruzeiro depois que Ronaldo Fenômeno comprou o clube.





































































































































