Time do Mato Grosso sonha com tetracampeão mundial e gringo como dirigente
O treinador, no entanto, nega que tenha recebido proposta do clube
Várzea Grande, MT, 09 (AFI) – O Operário tem planos ousados para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O Chicote da Fronteira, que voltou à ativa nesta temporada após quatro anos de inatividade, quer o tetracampeão Branco como treinador e Petkovic como gerente de futebol.

Quem confirmou a informação foi o vice-presidente do clube Jânio Calixto. Ele afirmou que a dupla se apresentará ainda nesta semana para comandar o time na disputa do estadual e no restante do ano de 2014, caso conquiste a vaga na Série D do Brasileiro.
A história, porém, não deve ser concretizada. Sem clube desde que deixou o Guarani, antes do final do Paulista deste ano, Branco disse que foi procurado, mas não tem nenhum contato oficial. Petkovic, por sua vez, está na Sérvia, seu país de origem, e dificilmente deve voltar ao Brasil em 2013.
A vinda da dupla seria mais um trabalho do empresário César Gaúcho, que assumiu a presidência do clube nesta temporada. Além de tirar o clube na inatividade, ele conseguiu o acesso à elite trazendo Narciso, ex-volante do Santos, para ser o treinador.





































































































































