Time do G8 da Série A3 do Paulista pode perder até 12 jogadores em maio

A diretoria do Comercial tem interesse na manutenção do elenco, mas vai precisar negociar com os atletas

A diretoria do Comercial tem interesse na manutenção do elenco, mas vai precisar negociar com os atletas

0002050464110 img

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Comercial pode sofrer baixas importantes para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, que ainda não tem data para recomeçar após ser paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

Comercial corre o risco de perder jogadores importantes

Comercial corre o risco de perder jogadores importantes

Do atual elenco, 12 jogadores vão ficar sem contrato durante o mês de maio: os laterais Welder e Brayan, o zagueiro Rodrigo Sabiá, os volantes Russo, Romarinho, Lineker e Ademir, os meias Gleyson e Bruno Sabiá e os atacantes Carlos Caaporã, Wesley Tanque e Lucas Lino.

A diretoria comercialina tem o interesse de manter todo o elenco à disposição do técnico Fahel Júnior, mas a situação não é fácil, pois existe a possibilidade de alguns salários precisarem ser reduzidos.

Faltando quatro rodadas pra o fim da primeira fase, o Comercial está na quinta colocação da Série A3 – entre o grupo dos classificados -, com 18 pontos.

player