Time do Catar tenta tirar técnico português do Palmeiras

Abel Ferreira recebeu uma proposta do Al Rayyan, mas ficará no Verdão

Abel Ferreira recebeu uma proposta do Al Rayyan, mas ficará no Verdão

0002050511705 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O técnico Abel Ferreira se destacou tempo suficiente no Palmeiras para atrair olhares do exterior. O Al Rayyan, do Catar, ofereceu uma proposta para o treinador deixar a equipe alviverde. No entanto, o português não ficou tentando em deixar o clube recusou sair neste momento.

A diretoria do Palmeiras também não demonstrou interesse em liberar o treinador e, juntos, já definiram a permanência. Abel Ferreira tem contrato com o Verdão até 2022 e já vem tendo o trabalho exaltado. São nove jogos, com sete vitórias, um empate e uma única derrota, para o lanterna Goiás, por 1 a 0.

Abel Ferreira seguirá no Palmeiras

Abel Ferreira seguirá no Palmeiras

Abel Ferreira está brigando pelo título em três campeonatos com o Palmeiras. O time é semifinalista da Copa do Brasil, onde é favorito contra o Goiás. Na Libertadores, chegou às quartas de finais, frente ao Libertad, do Paraguai, e é o quinto colocado do Brasileirão, com 37 pontos. O São Paulo tem 44.

DESAFIO!
Neste sábado, às 17h, o treinador comandará o Palmeiras em seu primeiro clássico. O confronto é diante do Santos, na Vila Belmiro.