Time do Brasileirão volta a sondar volante da Ponte Preta

No início do ano, o Furacão tentou prorrogar o empréstimo do jogador, mas não teve sucesso

Embora os principais estaduais estejam em reta final, o mercado da bola está agitado. E na Ponte Preta não é diferente. Enquanto a diretoria alvinegra busca reforços no mercado, também sofre com o inverso.

0002048169934 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Embora os principais estaduais estejam em reta final, o mercado da bola está agitado. E na Ponte Preta não é diferente. Enquanto a diretoria alvinegra busca reforços no mercado, também sofre com o inverso. Um dos maiores salários do elenco, o volante Bruno Silva voltou a entrar na mira do Atlético-PR.

0002048169934 imgBruno Silva vai voltar ao Furacão?

Titular absoluto do técnico Vadão, o meio-campista voltou a entrar nos planos do clube paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro. No início do ano, o Furacão tentou prorrogar o empréstimo do jogador, que disputou o último Brasileirão emprestado ao clube. A Ponte, porém, exigia a contratação em definitivo o que fez as conversas esfriarem.

Atualmente com 27 anos, Bruno Silva possui contrato com a Macaca até o final de 2015. A diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou sobre qual o tipo de acordo que buscará. No entanto, o alto salário do volante pode facilitar um novo empréstimo. Afinal, a Ponte não contará com a cota de TV de R$ 25 milhões. Na Série B, o valor deve ser R$ 3,5 milhões.

Este seria um dos motivos pelos quais a Macaca estaria aberta a negociar alguns destaques de seu elenco. Dois nomes que vêm sendo citados em especulações são os zagueiros Diego Sacoman e César. O primeiro teria propostas do exterior, enquanto o segundo está na mira de times do Brasileirão.

Por enquanto, a única certeza é que a Ponte acertou a contratação do atacante Edno, que estava no Cereza Osaka. Outro que está próximo de um acordo é o atacante Cafu, do XV de Piracicaba. Nomes como o meia Bady, do São Bernardo, e o atacante Serginho, do Mogi Mirim, também são estudados.