Time do Brasileirão realiza testes e aguarda resultados para voltar aos treinos
Com dengue, o artilheiro Hernane Brocador ainda está no interior da Bahia
Com dengue, o artilheiro Hernane Brocador ainda está no interior da Bahia
Recife, PE, 11 (AFI) – Sem a presença do artilheiro Hernane Brocador, que segue no interior da Bahia até se recuperar da dengue, o Sport realizou, na manhã desta quinta-feira, 93 testes para a Covid-19.
Jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e staff realizaram exames em tendas montadas na Ilha do Retiro. Os atletas ainda receberam um kit com materiais de treinamento.
A expectativa é que os resultados saem já neste sábado. Quem testar positivo vai ficar isolado por 14 dias, enquanto os jogadores que testarem negativos são aguardados na reapresentação marcada para segunda-feira.
O retorno das atividades presenciais vai acontecer no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Neste primeiro momento, os jogadores serão divididos em grupos de no máximo cinco para realizarem atividades físicas.
O Sport é o primeiro clube do futebol pernambucano a realizar testes nos seus jogadores. Náutico e Santa Cruz também estão “preparando o terreno” para os retornos dos treinamentos.
Paralisado faltando uma rodadas para o fim da primeira fase, o Campeonato Pernambucano ainda não tem data certa para ser retomado, mas a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) espera que o Estadual seja finalizado até o fim de julho.






































































































































