Time do Brasileirão pensa em Luxemburgo para escapar do rebaixamento
Recém-recuperado da Covid-19, o experiente treinador é querido pela torcida do Vasco da Gama
Recém-recuperado da Covid-19, o experiente treinador é querido pela torcida do Vasco da Gama
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – A diretoria do Vasco da Gama segue em busca de um substituto para Ricardo Sá Pinto depois de Zé Ricardo ter recusado a proposta. E o próximo nome na lista é de um treinador bastante querido pela torcida.
Trata-se de Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube desde que deixou o Palmeiras em outubro e recentemente se recuperou da Covid-19. O treinador de 68 anos chegou a ficar internado até receber alta no último dia 22.
SEM PROPOSTA
No início da semana, Luxemburgo gravou uma mensagem nas redes sociais comemorando a recuperação da Covid-19 e disse não ter recebido nenhuma proposta para assumir o Vasco da Gama, mas deixou claro seu carinho pelo clube.
“Quero também falar diretamente aos torcedores do Vasco da Gama, que eu tenho um carinho muito grande. As notícias do Rio de Janeiro dizem que eu recebi um convite e disse não. Eu não recebi convite nenhum e, portanto, não posso ter dito não”, falou o treinador.
VEJA A MENSAGEM DE VANDERLEI LUXEMBURGO

QUERIDO PELA TORCIDA
Luxemburgo caiu nas graças dos torcedores cruzmaltinos depois de livrar o Vasco da Gama do rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Contratado quando o time estava na lanterna, com um ponto em quatro jogos, o treinador levou o Gigante da Colina para a Copa Sul-Americana.
Alguns dirigentes, porém, ficaram chateados como Luxemburgo conduziu a sua saída do Vasco da Gama para o Palmeiras após o Brasileirão. No entanto, reconhecem o fato do treinador não ter acionado a Justiça mesmo precisando receber mais de R$ 1 milhão.





































































































































