Time do Brasileirão fecha com goleiro do São Paulo que agrediu a esposa
Jean foi emprestado pelo Tricolor ao Atlético-GO até o fim do ano e já está em Goiânia
Jean foi emprestado pelo Tricolor ao Atlético-GO até o fim do ano e já está em Goiânia
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Com o contrato suspenso pelo São Paulo após ter sido preso em Orlando por ter agredido a esposa durante as férias, o goleiro Jean está de casa nova. Ele vai defender o Atlético-GO em 2020.
Jean tem contrato com o São Paulo até 2022 e não foi dispensado porque o clube teria que desembolsar uma boa quantia financeira. Como é de conhecimento público, o Tricolor não tem muito dinheiro em caixa.
Assim, a diretoria resolveu apenas suspender o contrato do goleiro até que aparecesse um clube interessado em seu futebol. O Ceará havia sondado a situação do jogador, mas acabou recuando depois da repercussão negativa entre os torcedores.
Emprestado até o fim do ano, Jean já está em Goiânia para iniciar os trabalhos com os novos companheiros. No Atlético-GO, ele vai brigar por uma vaga entre os titulares com Maurício Kozlinski.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Jean tem 24 anos e foi contratado pelo São Paulo em 2018, mas não conseguiu se firmar. No ano passado, esteve em campo apenas uma vez. Ao todo, são 19 partidas com a camisa tricolor.
O QUE ACONTECEU!
Em dezembro do ano passado, quando passava férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, Jean agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos após um desentendimento. A mulher fez um vídeo no Instagram acusando o jogador e relatando também ameaças.
O goleiro tricolor ficou um dia preso e foi solto sem o pagamento de fiança, mas o processo pelo crime de violência doméstica ainda corre na Flórida. Foi determinado que Jean mantenha distância da esposa.





































































































































