Time do Brasileirão demite treinador após entrar na zona de rebaixamento
Felipe Conceição foi anunciado no final de janeiro depois de um bom trabalho no América-MG
Felipe Conceição foi anunciado no final de janeiro depois de um bom trabalho no América-MG
Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – Felipe Conceição não é mais o treinador do Red Bull Bragantino. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, dois dias depois da goleada sofrida para o Fortaleza, por 3 a 0, no Castelão.
No comunicado oficial, o clube afirma que está em busca de um novo treinador que se encaixe nos seus conceitos. Enquanto isso, o auxiliar técnico Marcinho, ex-jogador de Ponte Preta, Cruzeiro e Palmeiras é quem vai ficar no comando interino.
“O Red Bull Bragantino informa que Felipe Conceição não é mais o técnico da equipe. Agradecemos o treinador pelo trabalho.
O auxiliar técnico Marcinho comandará o time contra o Athletico. O clube inicia um processo, dentro de seus conceitos, para trazer um novo profissional”, anunciou o clube.
Com Marcinho, o Red Bull Bragantino busca a reabilitação depois de duas derrotas seguidas na quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela sexta rodada.
O TRABALHO
Anunciado no final de janeiro depois de realizar um bom trabalho no América-MG no ano passado, Felipe Conceição comandou o Red Bull Bragantino em 19 partidas, com nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Apesar de ter conquistado recentemente o Troféu do Interior, Felipe Conceição não suportou o início ruim no Brasileirão. Com cinco pontos, o Toro Loko é o primeiro time da zona de rebaixamento.
Algumas escolhas de Felipe Conceição também chamaram a atenção nos últimos jogos, como a ausência do atacante Ytalo, artilheiro do Paulistão, da lista de relacionados mesmo com a contusão de Alerrandro.





































































































































