Time do Brasileirão contrata meia-atacante ex-Ponte que estava na Rússia
O anuncio oficial do Athletico-PR sobre a chegada de Ravanelli ainda não aconteceu por conta dos trâmites burocráticos
O anuncio oficial do Athletico-PR sobre a chegada de Ravanelli ainda não aconteceu por conta dos trâmites burocráticos
Curitiba, PR, 11 (AFI) – No último dia da janela de transferência internacionais abertas no Brasil, o Athletico-PR correu contra o tempo e acertou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada, em especial para a disputa do Brasileirão. Trata-se do meia-atacante Ravanelli, de 22 anos, que estava atuando no futebol russo.
O meio-campista, que foi revelado pela Ponte Preta onde se destacou nas temporadas de 2016 e 2017, vinha atuando no Akhmat Grozny. Na Rússia, também vinha tendo um bom desempenho e foi escolhido como melhor de sua posição na competições nacionais de 2018 e 2019.
Ravanelli era visto como uma boa oportunidade de mercado pelo Furacão, por conta de seu desempenho dentro de campo e também pela pouca idade. A diretoria do Furacão deu entrada na documentação do jogador antes do fechamento da janela e por isso, ele deve ser oficializado em breve. O meia chega por empréstimo do time russo até o final do Brasileirão.
Apesar de ter recebido uma punição da FIFA por conta do caso Rony e Albirex Nigatt, em que o clube fica proibido de registrar jogadores nas próximas janelas de transferência, o Athletico-PR que ainda não foi notificado sobre o tema pela entidade que gera o futebol mundial, segue contratando.






































































































































