Time do Brasileirão admite procura por Mandzukic e Khedira
Fabio Cordella, braço direito de Leven Siano, foi quem comandou as atrativas
Fabio Cordella, braço direito de Leven Siano, foi quem comandou as atrativas
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Vasco da Gama, através de Fabio Cordella, braço direito de Leven Siano, que venceu a eleição nas urnas, mas viu o pleito ser impugnado pela Justiça, buscou uma imitação do Botafogo, mas admitiu não ter conseguido evoluir nas negociações com astros do futebol mundial.
Cordella afirmou que tentou trazer Mandzukic e Khedira, dois nomes muito conhecidos no futebol europeu. Antes, Siano chegou a firmar um acordo com Yaya Touré, que acabou sendo desfeito dias depois.
“Tentei o Mandzukic, mas ele quer voltar a jogar na Europa. O mesmo vale para Khedira, por enquanto eles estão focados nisso. A ideia é trazer dois ou três jogadores úteis para dar motivação aos jovens, alguns campeões consagrados podem ajudá-los a crescer”, disse ao site Calciomercato.
“Balotelli tem vontade de vir jogar pelo Vasco, isso pode acontecer no final da Série B da Itália. Gostaria de trazer Balotelli para o Rio de Janeiro em maio. Se tivéssemos a oportunidade de operar imediatamente, o Mário já estaria no Brasil. Concordamos em tudo, no projeto e na questão econômica”, revelou.
SITUAÇÃO!
Enquanto isso, o Vasco luta para sair da zona de rebaixamento. O clube carioca é o 17º colocado, com 24 pontos, um a menos do que o Sport.





































































































































