Time do Brasileirão acerta redução salarial de 'emprestados', mas ex-Vasco não aceita
Dentre todos os jogadores que estão emprestados, apenas Valdívia não aceitou o reajuste salarial
Dentre todos os jogadores que estão emprestados, apenas Valdívia não aceitou o reajuste salarial
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – Assim como aconteceu com o elenco do Internacional, que anunciou no mês passado que reduziu os salários em 25% por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores que estão emprestados e também pertencem ao Colorado, também tiveram esse reajusta. Menos, o meio-campista Valdívia, que recusou o acordo oferecido pela diretoria do time gaúcho.
Na visão do atleta, que está emprestado ao Avaí, a proposta é inviável e por isso ele recusou os termos, já que no mês passado, ele já aceitou um acordo com o Internacional, em que será prorrogado os direitos de imagem para 2021, que serão acertado em seis parcelas no decorrer do próximo ano. Valdívia tem contrato com o Inter até o final da temporada.
Por outro lado, os demais jogadores emprestados aceitaram esse redução salarial. São eles: Dudu e Gustavo Ferrareis (Atlético-GO), Pedro Lucas (Figueirense), Ramon (Bahia), Carlos Miguel (Santa Cruz), Àlvaro (Náutico), Zeca (Bahia) e Richard (Tondela, de Portugal).
Desde o começo da pandemia, o Internacional vem tomando medidas para enchugar gastos. A extinção do time B, demissão de 44 funcionários do clube e também renegociação de divida com credores e pagamentos a fornecedores atuais.






































































































































