Time do AM chega ao jogo com nove jogadores sem uniforme e perde por W.O
Clube não iria para duelo, mas nove jogadores foram por conta própria, apenas de chuteira
O time teria planejado sequer comparecer ao jogo, pois perderam as outras cinco partidas e não tinham mais chances
Manaus, AM, 26 (AFI) – Um caso curioso ocorreu nesta segunda-feira pela Série B do Campeonato Amazonense. CDC Novo Aripuanã perdeu de W.O para o Atlético-AM após chegar ao estádio para sua última partida com apenas nove jogadores e sem uniforme.
O time teria planejado sequer comparecer ao jogo, pois perderam as outras cinco partidas e não tinham mais chances. Entretanto, nove atletas foram ao local por conta própria, apenas com as chuteiras.
O adversário, respeitando o espírito de competição, até tentou emprestar seu uniforme 2 aos atletas, mas não tinha o calção. Com isso, o árbitro Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira decretou W.O após 30 minutos de espera.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
PLACAR FI: Com Brasileirão, confira os RESULTADOS desta QUARTA-FEIRA
29/01/2026 -
Estaduais
BAIANO: Empates marcam jogos desta quinta rodada
28/01/2026 -
Estaduais
CAPIXABA: Forte vence o Serra por 2 a 0 e embola a briga pela liderança
28/01/2026 -
Estaduais
ACREANO: Humaitá vence Independência e assume a liderança
28/01/2026





































































































































