Time demite técnico após início ruim no Paulistão A4 Rivalo

O clube conquistou apenas um ponto nas primeiras quatro rodadas e amarga a última colocação (16º)

Com apenas um ponto em quatro jogos, Araçatuba anuncia saída da comissão técnica no Paulistão A4.

Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

Araçatuba, SP, 15 (AFI) – O Araçatuba anunciou neste domingo a saída do técnico José Oliveira e do auxiliar Jeferson Félix depois de um começo complicado no Paulistão A4 Rivalo. A decisão veio logo após a derrota por 2 a 0 para o Taquaritinga, deixando o time na lanterna da competição com apenas um ponto em quatro jogos.

Em comunicado oficial, o clube agradeceu a dedicação da dupla e destacou o trabalho e postura durante o período em que comandaram o elenco principal. O texto ressaltou a ética, profissionalismo e compromisso dos profissionais, desejando sucesso nos próximos desafios.

“A instituição expressa seu mais profundo e sincero agradecimento aos profissionais pelo período de dedicação exclusiva e pelo trabalho de excelência desenvolvido à frente do Departamento de Futebol. Durante sua trajetória, José e Jeferson pautaram sua conduta pela ética, pelo rigor profissional e pelo compromisso inabalável com os valores e a história deste Clube”, publicou.

“Desejamos ao técnico José Oliveira e ao auxiliar Jeferson Félix pleno êxito em seus futuros projetos, reiterando nossos votos de sucesso na continuidade de suas vitoriosas carreiras no futebol”, completou.

ARAÇATUBA NO PAULISTÃO A4

O momento do Araçatuba é de pressão total. O clube conquistou apenas um ponto nas primeiras quatro rodadas e amarga a última colocação (16º). O sinal de alerta está ligado e a diretoria apostou na troca de comando técnico para tentar mudar o panorama dentro de campo.

A busca agora é por uma reação rápida para sair da zona de perigo e afastar o fantasma do rebaixamento.

PRÓXIMO JOGO É DECISIVO

O próximo compromisso do Araçatuba será neste sábado, às 15h30, contra o Colorado Caieiras, no Estádio Adhemar de Barros Filho. O duelo é visto como fundamental para tentar dar a volta por cima na competição. Até o momento, o clube ainda não anunciou quem assumirá o cargo de treinador.