Time de Roraima se inspira no River Plate-ARG e ameaça não entrar em campo
O time argentino também não atuou visando à saúda de seus jogadores e funcionários
O time argentino também não atuou visando à saúda de seus jogadores e funcionários
Boa Vista, RR, 17 (AFI) – O Campeonato Roraimense não seguiu os principais estaduais do futebol brasileiro e seguirá sua rotina de jogos, com portões fechados, apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus. O Baré, então, ameaça não entrar em campo nesta terça-feira, às 21h, pela quarta rodada.
O presidente do clube, Oziel Neto, não mostrou preocupação com possíveis sanções a serem sofridas pelo clube caso realmente não compareça para o duelo diante do São Raimundo. O mandatário deixo claro que sua equipe irá pensar na saúde dos atletas.
“É uma irresponsabilidade continuar o campeonato. Portões fechados não impedem o contágio. Não estão pensando na gravidade do caso. Estamos estudando a melhor opção, junto com nosso departamento jurídico, mas dificilmente entraremos em campo, pois o mais importante é a saúde dos nosso funcionários”, concluiu.
RORAIMENSE
O Baré, do técnico recém-contratado Edmilson Santos, ex-Rio Negro, é o lanterna do estadual, sendo o único clube que ainda não pontuou. O líder GAS tem sete, contra quatro do São Raimundo. O jogo desta terça será no Ribeirão.






































































































































