Time de Portugal volta a Lisboa e é recebido com festa

O craque do Real Madrid chegou a Lisboa calado e não quis falar com a imprensa

O melhor jogador do mundo no ano passado não rendeu o esperado e não conseguiu levar seu time sequer às oitavas de final da Copa.

0002050007621 img

São Paulo , SP , 28 – O melhor jogador do mundo no ano passado não rendeu o esperado e não conseguiu levar seu time sequer às oitavas de final da Copa. Mesmo assim, porém, a seleção portuguesa foi recebida com festa na manhã deste sábado em Lisboa. Cristiano Ronaldo, inclusive, foi um dos jogadores mais festejados pelas dezenas de pessoas presentes ao aeroporto.

0002050007621 imgO craque do Real Madrid chegou a Lisboa calado e não quis falar com a imprensa. Apenas acenou para os torcedores que gritavam seu nome. Ronaldo estava com o olho esquerdo roxo, mas não há informações sobre os motivos. Ele seguiu diretamente para um taxi, enquanto a maioria dos jogadores foi recepcionada por familiares.

Além de Cristiano Ronaldo, outro jogador que recebeu forte apoio da torcida foi o goleiro Beto, que começou a Copa do Mundo como reserva, mas jogou diante de Estados Unidos e Gana. O jogador do Sevilla sofreu uma lesão na última partida de Portugal no Mundial, precisou ser substituído e saiu de campo chorando. Foi ele também um dos atletas que mais se abalaram com a eliminação.

Outro jogador de renome no elenco, Nani agradeceu o apoio dos portugueses. “O meu muito obrigado a estes torcedores por nos terem vindo receber desta maneira. Infelizmente não conseguimos dar a alegria que tantos queriam… O futebol é mesmo assim. Agora vamos continuar a trabalhar para que os próximos anos sejam melhores. É muito bom saber que os portugueses estão conosco”, disse o atacante do Manchester United.