Time de Nelsinho Batista foca na inédita conquista da Liga dos Campeões da Ásia
Kashiwa Reysol enfrentará o Al Shabab, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Kashiwa Reysol apostará no apoio da torcida para começar bem a disputa por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. O time do técnico brasileiro Nelsinho Batista (foto) enfrentará o Al Shabab, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira, às 7 horas (horário de Brasília).

“Não será uma partida fácil, mas conheço e confio no meu grupo. Sabemos que o apoio da nossa torcida será fundamental. Começar bem esta disputa no mata-mata nos ajudará a ir tranquilos para a decisão fora de casa”, explicou o treinador ao site Grande Área.
O Reysol que, sob o comando de Nelsinho Batista, conquistou o acesso e o título da Segunda Divisão, assim como foi campeão na elite, entre outros trofeus, ainda não tem a Liga dos Campeões da Ásia.
“Queremos o título. Queremos entrar de vez na história do clube. A torcida aqui é muito apaixonada e merece mais esta conquista. Mas sabemos que não será nada fácil”, completou Nelsinho.
Dentre todos os clubes que começaram a competição, o Reysol é o que tem a melhor campanha. Da fase de grupos até o jogo de volta das oitavas-de-final, foram oito partidas com seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
A partida de volta entre a equipe japonesa e a saudita acontecerá somente no dia 18 de setembro, em Riyadh.





































































































































