Time da Série D tem pedido de anulação de jogo rejeitado e está eliminado
O Vitória-ES homologou o pedido por conta de um pênalti duvidoso dado ao Ituano, que foi prontamente rejeitado pelo STJD
O Vitória-ES homologou o pedido por conta de um pênalti duvidoso dado ao Ituano, que foi prontamente rejeitado pelo STJD
Vitória, ES, 09 (AFI) – Após a eliminação para o Ituano-SP no tempo regulamentar nos duelos de oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória-ES sofreu mais uma derrota nesta segunda-feira (09). Isso por que o time capixaba entrou com um pedido de anulação da partida de volta por conta de um pênalti duvidoso junto ao STJD, que foi prontamente rejeitado.
No documento enviado nesta manhã, o Vitória solicitou que a CBF não homologasse o resultado do jogo de volta, até que a partida e o lance fossem julgados. A Federação de Futebol do Espírito Santo até mandou um representante ao Rio de Janeiro para tratar do assunto junto a Comissão de Arbitragem.
O polêmico lance aconteceu no segundo tempo, quando as duas equipes estavam empatando a partida pelo placar de 1 a 1. Claudinho arriscou de fora da área e a bola acabou batendo no braço direto do lateral Cássio, que estava bem na entrada da área. Na visão do árbitro Diego Pombo, o jogador estava dentro da área e por isso, o pênalti convertido pelo Ituano foi marcado.
Mesmo com a eliminação decretada na Série D, o Vitória-ES não terá muito tempo para lamentar. A equipe capixaba irá disputar a Copa Verde e também a Copa Espírito Santo, onde irá defender o título e buscar o bicampeonato.





































































































































