Time da Série D reformula elenco com cinco saídas e seis contratações

Na semana passada, a diretoria do Operário já havia trocado a comissão técnica

Na semana passada, a diretoria do Operário já havia trocado a comissão técnica

0002050503977 img

Várzea Grande, MT, 04 (AFI) – Muita gente foi pega de surpresa quando viu que apenas 14 jogadores haviam sido relacionados pelo técnico Luiz Gabardo Jr. para a partida desta quarta-feira, na qual o Operário perdeu para o Goiânia, por 2 a 1, fora de casa.

No jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Luiz Gabardo Jr. tinha, além dos 11 titulares, apenas três opções no banco de reservas: Gabriel, Bahia e João Pedro.

Elenco do Operário passou por mudanças (Foto: Reprodução/Internet)

Elenco do Operário passou por mudanças (Foto: Reprodução/Internet)

A explicação é que nos últimos dias o elenco passou por uma profunda reformulação. O zagueiro Otávio, os volantes Marlon e Guilherme, o meia Vitinho e o atacante Luiz Nathan tiveram seus contratados rescindidos pela diretoria.

Por outro lado, o clube anunciou seis contratações: o zagueiro Islan, os meias João Magalhães, Gabriel Vieira, André Luiz e Kawan, além do atacante Caíque. No entanto, nenhum deles tinham condições de jogo para essa quarta-feira.

As mudanças, porém, não param por aí. A diretoria deve anunciar mais chegadas e saídas nos próximos dias já de olho no retorno do Campeonato Mato-grossense, onde o time está nas quartas de final, contra o Dom Bosco.

Na Série D do Brasileiro, o Operário está apenas na sexta colocação do Grupo A5, com nove pontos, sete a menos que o Goiânia, primeiro integrante do G4.