Time da Série D é contra retorno do futebol: "Prioridade é cuidar da saúde de todos"
O Luverdense vem se mostrando bastante ativo nas redes sociais na tentativa de conscientizar a população sobre a gravidade da doença
O Luverdense vem se mostrando bastante ativo nas redes sociais na tentativa de conscientizar a população sobre a gravidade da doença
Lucas do Rio Verde, MT, 05 (AFI) – Enquanto o rival Cuiabá iniciou o processo para retornar as atividades, aplicando testes em jogadores, comissão técnica e funcionários, o Luverdense se mostra totalmente contra a volta do futebol.
Em seu twitter oficial, o clube comunicou que rejeita qualquer ideia de retorno ao futebol neste momento. Na sequência, vem uma declaração do diretor de futebol Helmute Lawisch.
“Não é hora de futebol, a nossa prioridade agora é cuidar da saúde de todos”, afirmou o ex-presidente e agora dirigente.
O Luverdense vem se mostrando bastante ativo nas suas redes sociais na tentativa de conscientizar a população sobre a gravidade do coronavírus.
Rebaixado na Série C do ano passado, o Luverdense vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time ainda tem o Mato-grossense pela frente.
O estadual foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus antes do início das quartas de final, onde o Luverdense enfrentaria o Cuiabá, que teve a melhor campanha da primeira fase.






































































































































