Time da Série D admite interesse por ex-lateral de Cruzeiro e Seleção Brasileira
O Fast Club avisou também que não fará loucuras para assinar com Maicon
O Fast Club avisou também que não fará loucuras para assinar com Maicon
Manaus, AM, 17 (AFI) – Visando o Campeonato Brasileiro da Série D, o Fast Club revelou, através de seu presidente, Denis Albuquerque, o interesse pelo lateral Maicon, ex-Cruzeiro, Inter de Milão e Seleção Brasileira. O jogador está sem contrato desde que deixou o Criciúma e optou por se aposentar.
“Até para a gente deixar as coisas bem transparentes, vamos esclarecer os fatos. Não digo nem que há uma negociação, mas sim uma sondagem do Fast. Conversei via telefone com o representante do jogador, alinhei a situação com ele. Por acaso é o mesmo representante do atacante Luizão. Botamos na mesa toda a situação, e agora estamos aguardando o desfecho. Sabemos que a negociação não é fácil, falou do Fast, Denis Albuquerque, em uma live nas redes sociais.
“Um caldo? Dá uma caldeirada de tambaqui. No meu ponto de vista é um jogador de 39 anos, mas com porte físico excelente, que se cuida. Temos vários exemplos de jogadores com idade avançada que dão conta do recado. Acredito que com ele não seria diferente. É um cara que está teoricamente aposentado, mas está num nível alto, se cuida muito. Antes de buscar qualquer jogador, buscamos referências. Se chegarmos num consenso, não tenho dúvida que vai agregar muito”, completou.
SEM LOUCURA
O mandatário afirmou também que não fará loucuras para contratar o jogador, mesmo sendo um atleta que disputou Copa do Mundo e conhecido mundialmente.
“Ouvi dizerem que o Fast vai pagaria R$ 30 mil… Não! O Fast não faz loucura. Se for para oferecer algo que não podemos cumprir, não fazemos nem proposta. Temos trabalhado muito, todos são cientes da responsabilidade que carregam. Eles falam um valor de lá, nós falamos daqui, sempre tentando chegar num meio termo. Espero o mais breve possível receber um ok e chegar num final feliz. Sei que ajudaria bastante, até fora de campo. Vamos explorar a imagem dele na questão de marketing”, finalizou.





































































































































