Time da Série C viaja mais mil quilômetros de ´busão´
Ceilândia, DF, 16 (AFI) – A delegação do Ceilândia saiu do Distrito Federal, na quarta-feira, dia 11 deste mês, por volta de 20h15, com destino à cidade de Cáceres-MT, todos a bordo do ônibus do clube, o conhecido “Gatão”.
Depois de percorrerem 1.315 km, em uma viagem que durou 23 horas e meia, a delegação chegou na quinta-feira, dia 12, na cidade do Mato Grosso. No sábado, a equipe empatou em 0 a 0, com o Cacerense, no estádio Geraldão.
Logo após a partida, todos novamente embarcaram no ônibus do clube, seguindo viagem para o interior de Goiás, com destino à cidade de Catalão. Mais 1.350 km foram percorridos.
Nesta segunda-feira, o técnico Marquinhos Bahia comandou um treinamento com bola, visando a definição da equipe que joga com o CRAC, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 9 da série C.
Contando com o retorno do volante Didão, que cumpriu dois jogos de suspensão ainda referente ao ano de 2006, o treinador deve optar pela saída de Maninho ou Luiz Fernando, para dar mais força de marcação ao seu time. O desfalque é o zagueiro Luiz Fernando Freitas, que deixou o clube.
No BID da CBF, consta o nome do jogador Rubem, 29 anos, vindo do Itabuna-BA, que é mais uma opção do treinador do Ceilândia, para a batalha de quarta-feira, às 20h30, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO.
O provável onze de Marquinhos Bahia para enfrentar o time goiano deve ser este: Darci; Tompson, Éverson, Luiz Henrique e Ananias; Lucas, Didão, Rolete e Cássio; Gauchinho e Luiz Fernando (Barata).
A partida entre CRAC-GO x Ceilândia-DF terá arbitragem de Juliano Lopes Lobato (MG); aux. um: Flávio Gilberto Kanitz (GO); aux. dois: Marco Antonio Mello Moreira (GO). Quarto árbitro: Cleiber Elias Leite (GO).
O Ceilândia ocupa a terceira posição do grupo 09 da série C, com um ponto ganho.





































































































































