Time da Série C não tem jogador expulso há 1.691 minutos
Goiânia, GO, 2 (AFI) – O Vila Nova-GO não sabe o que é ter um jogador expulso há 1.691 minutos. A última vez que um jogador do time goiano recebeu o cartão vermelho foi com o zagueiro Vitor, nas semifinais do Goianão, contra o Goiás. Desde então, mais nenhum problema com indisciplina.
No Campeonato Brasileiro da Série C já foram 17 partidas e…nenhuma expulsão. O técnico Artur Neto não leva os méritos desse retrospecto sozinho. De acordo com o treinador, todos os atletas entenderam a filosofia implantada.
“Quem acompanha o dia-a-dia do Vila sabe a minha filosofia. Eu mando os jogadores se preocuparem em jogar bonito, e não apenas em destruir as jogadas”, afirmou, para depois completar que a disciplina é um dos pontos favoráveis à boa campanha da equipe nesta terceira fase da competição.
“Eu falo para eles (jogadores) que já temos alguns jogadores no departamento médico, então é importante não perdemos mais peças por suspensão”, comentou.
O Vila já está classificado ao Octogonal Final em primeiro lugar do Grupo. No último fim de semana, a equipe empatou o clássico goiano com o Atlético-GO, por 2 a 2, e chegou aos 11 pontos.





































































































































