Time da Série C faz B.O. após depredação de sede e veículos

O Santa Cruz abriu espaço para a Polícia fazer a perícia nesta terça-feira

O Santa Cruz abriu espaço para a Polícia fazer a perícia nesta terça-feira

0002050411374 img

Recife, PE, 27 (AFI) – A torcida não engoliu muito bem a eliminação do Santa Cruz da Série C do Campeonato Brasileiro em derrota para o arquirrival Náutico por 3 a 1, no último sábado, nos Aflitos. Membros da organizada invadiram o Arruda e quebraram boa parte da sede do clube, além de danificarem muitos veículos que estavam estacionados no local. A agremiação, em nota, afirmou ter realizado Boletim de Ocorrência a fim de punir os vândalos.

“O Santa Cruz lamenta a invasão ocorrida no último sábado (24), em nossa sede e informa que foi feito um B.O para que a polícia realize ações necessárias e puna os responsáveis. Entregamos vídeos das câmeras para investigação e arcaremos com todos os prejuízos”, publicou em nota oficial.

Santa Cruz teve a sede depredada - CoralNet

Santa Cruz teve a sede depredada

A Polícia Civil esteve no local nesta terça-feira para realização da perícia. O Santa Cruz acredita que o sistema de segurança possa servir de ajuda na busca pelos culpados. Os peritos fotografaram tudo o que foi danificado pelos vândalos.

O Santa Cruz lamenta a invasão ocorrida no último sábado (24), em nossa sede e informa que foi feito um B.O para que a polícia realize ações necessárias e puna os responsáveis. Entregamos vídeos das câmeras para investigação e arcaremos com todos os prejuízos.