Time da Série C desbloqueia verba e quitará salários do mês de março
O clube, no entanto, fará corte salarias a partir do mês de abril
O clube, no entanto, fará corte salarias a partir do mês de abril
Recife, PE, 28 (AFI) – O Santa Cruz conseguiu desbloquear um repasse financeiro confiscado pela Justiça. Parte desse valor, já está em posse da diretoria da equipe coral, que irá quitar os salários do mês de março de jogadores e funcionários.
“Em relação aos valores do bloqueio, a gente conseguiu liberar uma parte do bloqueio e vamos iniciar os pagamentos da carteira de trabalho do mês de março. À medida que a gente vai conseguindo desbloquear, vamos efetuando os pagamentos de quem está faltando receber. Agora o foco total está nesse caso. A partir de hoje já começamos a realizar os pagamentos para poder ir quitando a folha do mês de março”, disse o diretor do núcleo gestor coral, Ítalo Mendes, ao Superesportes.
A agremiação aguarda o repasse total do montante, além de uma cota de participação da Copa do Nordeste, no valor de R$ 1,7 milhão.
SALÁRIOS
O Santa Cruz irá a partir de abril realizar o corte salarial em cerca de 30% dos vencimentos. Os funcionários com atividades não-essenciais terão seus contratos suspensos, com o clube pagando 30% do salário. Já os que estão trabalhando normalmente, terá a carga horária reduzida em 50%, assim como os vencimentos.





































































































































