Time da Série C contrata ex-técnico de Ponte Preta e Guarani
Imperatriz, MA, 19 (AFI) – Além do bom empate conquistado com um a menos contra o Ananindeua, por 0 a 0, em Belém, o Imperatriz teve mais uma boa notícia na noite da última quarta-feira.
A diretoria anunciou o experiente Fito Neves como o novo técnico da equipe. Ele chega para o lugar de Hugo Salles, que pediu demissão na última semana. Contra o Ananindeua, o interino Sérgio Barbosa foi quem comandou.
Com 56 anos, Fito, quando era jogador, atuou pelo Santos, Coritiba e Bahia, na década de 70. Como treinador, passou por diversos clubes brasileiros: Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Vitória, Santa Cruz, Sport, Juventude, Novorizontino, CENE-MS, Marília e Bandeirante.
O novo treinador foi apresentado na manha desta quinta-feira ao elenco e já iniciou os preparativos para o jogo do próximo domingo, contra o Araguaína, no Gauchão. Fito já sabe que terá duas baixas. O meia Rossini foi expulso e Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo.
Fito pega um time que não perde há 16 jogos, sendo 14 após a parceria feita com a ANJOBOL. “É muito bom chegar em um time que está com esse retrospecto. Vamos tentar manter e buscar o objetivo, que é o acesso”, afirmou o experiente Neves.
Com cinco pontos, o Imperatriz é o segundo colocado do Grupo 3, perto de avançar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































