Time da Série C contrata atacante que já atuou em rival e renova com promessa da base
Apesar do contrato ainda não estar assinado, o presidente do Belo, Sérgio Meira confirmou que a negociação com Chaveirinho está fechada
Apesar do contrato ainda não estar assinado, o presidente do Belo, Sérgio Meira confirmou que a negociação com Chaveirinho está fechada
João Pessoa, PB, 23 (AFI) – Focado no retorno do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, além do inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB está aproveitando a paralisação do futebol por conta da pandemia, para fazer uma reformulação em seu elenco. Tanto que nesta terça-feira (23) encaminhou a chegada de um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Chaveirinho, de 28 anos.
Apesar do contrato ainda não estar assinado, o presidente do Belo, Sérgio Meira confirmou que a negociação está fechada. O atleta deve se apresentar no decorrer desta semana. Chaveirinho está na mira do Botafogo-PB, desde que atuou no rival Campinense, na temporada passada. Mas, no começo de 2020, ele acabou acertando com o Sampaio Corrêa, onde não teve muito espaço.
Mesmo assim, em três partidas que disputou pelo Bolívia, todas entrando no decorrer do jogo, marcou dois gols. Além de Campinense e Sampaio Corrêa, Chaveirinho já rodou por Guarany de Sobral, Manaus, Independente-PA, São Raimundo-PA, Joinville, Ituano, entre outros.
MAIS NOVIDADES
Outra novidade neste começo semana no Botafogo-PB, foi a primeira assinatura de contrato profissional com o jovem Gabriel Yanno, de 20 anos, que vinha sendo visto como uma das principais promessas das categorias de base do Belo, onde está desde 2017. Agora, ele passa a integrar o elenco principal e será mais observado de perto pelo técnico Mauro Fernandes.






































































































































