Time da Série C anuncia volta de campeão da Libertadores e saída de ex-Santos e Ponte
Imperatriz-MA segura a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto em dez partidas, e está muito perto do rebaixamento
Imperatriz-MA segura a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto em dez partidas, e está muito perto do rebaixamento
Imperatriz, Ma, 15 (AFI) – Em situação extremamente delicada no Grupo A, o Imperatriz-MA anunciou uma pequena reformulação no elenco visando o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. E alguns dos nomes envolvidos são conhecidos por todo o País!
Ex-Santos, Coritiba, Ponte Preta e Náutico, entre outros, o atacante Giva, autor de quatro gols em cinco jogos, assinou a rescisão de contrato. Além disso, o atacante Jefferson Araújo, o Jerinha, que chegou a ser anunciado pelo JC para a Segundona Amazonense, foi reintegrado.
PAGODE RETORNA
Por outro lado, o volante Adriano Pagode, campeão da Libertadores de 2011 com o Santos e com passagens por times como Grêmio, Avaí e Vitória, acertou retorno – antes da paralisação da pandemia do futebol mundial por conta da pandemia de covid-19, ele havia feito 11 jogos.
O Cavalo de Aço volta a campo no domingo (18), às 16h, quando enfrente o Jacuipense-BA, no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), pela 11.ª rodada da primeira fase da Série C.
Os maranhenses seguram a lanterna do Grupo A, com apenas um – com 11, o Botafogo-PB é o outro integrante da zona de rebaixamento, enquanto Treze-PB e Jacuipense-BA, com 13, e Paysandu-PA e Manaus-AM, com 11, são os primeiros acima da faixa de descenso.
VEJA OS GOLS DE ITUANO 2 X 0 VOLTA REDONDA






































































































































