Time da Série C anuncia técnico para as categorias de base

Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – O Caxias anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 20, a contratação do técnico Edson Machado para comandar o time Junior. Edson Roberto Machado tem 48 anos, e já teve passagens pelo Rio Branco-SP, Flamengo-RJ, Internacional-RS, Corinthians-SP, Bragantino-SP, Ponte Preta-SP, São Paulo-SP, Cruzeiro-MG entre outros.

Leia mais:
FBA será gestora comercial de 15 clubes durante a Série C

Assim, Ademir dos Reis passa a coordenar as Categorias de Base do clube. Em preparação para o jogo de domingo, dia 24, às 15h, contra o Tamoio em Viamão, o novo comandante orientou nesta tarde o primeiro treino com o grupo de atletas.

Na Série C
A loja Espaço Grená, localizada junto ao Posto Voges, já tem à disposição as camisetas promocionais, chaveiros e adesivos da campanha Série B Nós Queremos!, lançada pelo Caxias. A campanha chega com o objetivo de mobilizar torcedores e associados para que se façam presentes aos jogos e convidem amigos, familiares, para que se empenhem em ajudar o clube grená a subir à Série B.