Time da Série C anuncia atacante vindo por empréstimo do Sport e pode comprar jogador
Trata-se de Welberty, de apenas 18 anos, que é o terceiro reforço oficializado pelo Tombense durante essa paralisação
Trata-se de Welberty, de apenas 18 anos, que é o terceiro reforço oficializado pelo Tombense durante essa paralisação
Tombos, MG, 21 (AFI) – Depois de algumas semanas de negociações, o Tombense oficializou a chegada de mais um reforço para a reta final do Mineiro e para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Welberty, de 18 anos, que desembarca no Carcará por empréstimo do Sport, até o final da temporada.
O jovem atleta já está em Minas Gerais para resolver alguns detalhes burocráticos e assinou contrato. No acordo, foi fizado uma opção de compra no termino do compromisso. Agora, ele aguarda ter seu nome publicado no BID da CBF para poder estrear.
Revelado no próprio Sport, Welberty é o terceiro reforço do Tombense durante essa paralisação do futebol. Antes deles, foram contratados: o zagueiro Ramon e o atacante Willian Anicete.
TEMPORADA DO CARCARÁ
Mesmo faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Mineiro, o Tombense já está classificado para as semifinais. O time é o vice-líder, com 20 pontos, um a menos que o América-MG. A reestreia na retomada do futebol estadual será fora de casa, no domingo, dia 26, contra o Coimbra, no Estádio Independência.
Na Série C, o Tombense está no Grupo b, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São Bento-SP, São José-RS, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS. A estreia será fora de casa, no final de semana do dia 09 de agosto, contra o Ituano.






































































































































