Time da Série B vive crise e jogadores jantam no escuro

Maceió, SP, 10 (AFI) – Antes do início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB já está em crise. Às vésperas da estréia no certame, o clube teve o fornecimento de energia cortado na última quarta-feira. A conta do clube está sem pagar a algum tempo e está acumulada no valor de R$ 85 mil.No fim da tarde de quarta-feira, após o fim dos treinamentos comandados pelo técnico Alexandre Barroso, os jogadores do alvirrubro não puderam tomar banho e o jantar foi à luz de velas. A diretoria do clube alagoano corre contra o tempo para resolver o problema o mais rápido possível, já que o primeiro jogo no estádio Nelson Feijó acontece no dia 19, contra o Fortaleza pela segunda rodada.

Rival na áreaO CRB faz sua estréia na Série B contra o Santo André. O jogo será realizado neste sábado, dia 12, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.
A pedido do técnico Barroso, a diretoria do CRB está em busca de um atacante para fechar o elenco do clube. E o nome mais falado nos corredores do clube é do último artilheiro do Campeonato Alagoano, Leo Macaé, após a desistência da contratação de Rafael Silva. O jogador foi preterido pelo rival, Corinthians Alagoano e pode reforçar o elenco regatiano a disputa da segunda divisão nacional.