Time da Série B se aproxima de Ricardo Bueno, atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG
Mais recentemente, o jogador de 33 anos defendeu o Ceará, em 2018 e 2019, e CSA, em 2019
Mais recentemente, o jogador de 33 anos defendeu o Ceará, em 2018 e 2019, e CSA, em 2019
Ponta Grossa, PR, 02 (AFI) – O Operário-PR está perto de anunciar o experiente atacante Ricardo Bueno, de 33 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Ele está sem atuar desde março, quando voltou do Tailândia.
O atacante com passagens por Palmeiras e Atlético-MG já havia despertado interesse de Fortaleza e CRB, mas as negociações não avançaram. Ele deve chegar à Ponta Grossa na quarta-feira para definir últimos detalhes e assinar contrato com o Fantasma.

CARREIRA
Ricardo Bueno começou no América-SP e chegou a defender o Grêmio, mas se destacou mesmo no Oeste, em 2010, como artilheiro do Paulistão.
Depois defendeu Atlético-MG, Palmeiras e Atlético-GO, antes de jogar na Dinamarca.
Voltou ao Brasil em 2013 para jogar pelo Figueirense e, em 2015, jogou na Coreia do Sul.
No mesmo ano, voltou à terra canarinha e defendeu Joinville, Oeste, São Bento, Santa Cruz, Red Bull Brasil. Mais recentemente, defendeu o Ceará, em 2018 e 2019, e CSA, em 2019. Foi para a Tailândia e não joga desde março.
SÉRIE B
Após empatar sem gols com o Botafogo, o Fantasma se prepara para encarar o enfrenta o Figueirense no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela abertura do turno da Série B. O Alvinegro está em 12º, com 23 pontos, cinco vitórias, oito empates e seis derrotas.
Gols de Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG:






































































































































