Time da Série B pode repatriar volante que está na Europa
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Corinthians pode repatriar nos próximos dias um volante que teve uma passagem bastante apagada pelo clube e que integrou o elenco na última Libertadores disputada pelo clube, em 2006.
Trata-se do volante Xavier. O jogador tem contrato com o Maccabi Haifa, de Israel, até o final de 2010, mas já afirmou que pretende voltar ao Brasil o mais rápido possível.
Sabendo da vontade do brasileiro de retornar ao país, o diretor de futebol Antônio Carlos declarou que o Corinthians tem interesse em repatriar o volante. O cartola, porém, disse que não há nenhuma definição sobre o assunto.
“Ele é um dos nomes que está na nossa lista. nos interessa, mas vamos aguardar os acontecimentos”, disse o ex-zagueiro de São Paulo, Palmeiras, Santos e do próprio Corinthians.
Xavier teve sua primeira passagem pelo alvinegro no ano de 2006. Na ocasião, foi contratado para ser reserva de Marcello Mattos e Mascherano, mas chegou a jogar como titular em alguns jogos da Libertadores, inclusive o da eliminação, no Pacaembu, para o River Plate – derrota por 3 a 1.





































































































































