Time da Série B pode contratar atacante campeão do mundo

Salvador, BA, 12 (AFI) – O Bahia deve confirmar a contratação do atacante Gil para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador é aquele mesmo revelado pelo Corinthians, onde despontou com a camisa do próprio clube atingiu seu máximo ao conquistar o Mundial de Clubes, em 2000.

Veja também:
Série B: Vasco acaba com jejum e Dragão é novo vice-líder

O último clube de Gil foi o Internacional e deve defender o Tricolor na competição de acesso. O jogador ficará no time baiano até o final da temporada, mas pode renovar por mais um ano. Com 28 anos, Gil chegará em um momento complicado do time baiano, pois vem de cinco jogos sem vitórias, sendo duas derrotas consecutivas.

Após a passagem pelo Timão, Gil se transferiu para o Verdy Tokyo, do Japão, mas em seguida retornou aoi futebol brasileiro para defender o Cruzeiro. Ainda passou pelo Gimnástic, da Espanha, e Botafogo antes de desembarcar em Porto Alegre. Gil também atuou na Seleção Brasileira, em 2003.