Time da Série B fica perto de tirar atacante, ex-São Bento, do Mirassol
A equipe gaúcha espera anunciar o atleta ainda nesta semana
A equipe gaúcha espera anunciar o atleta ainda nesta semana
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – O Juventude está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Rafael Silva, que vinha disputando o Campeonato Paulista com as cores do Mirassol. A negociação está avançada e poderá ser finalizada nos próximos dias.
Rafael Silva, 25 anos, começou a carreira no Luverdense e passou por Vila Nova, São Bento até chegar no Mirassol. No ‘time amarelo’, disputou 17 jogos e marcou seis gols.
NOVO UNIFORME!
Mesmo que o futebol ainda não tenha sido retomado, o Esporte Clube Juventude e a 19Treze lançaram oficialmente, nesta quinta-feira (11/06), a terceira camisa de jogo. Chamada “Pulsante”, a peça é comemorativa aos 45 anos da grande reforma do estádio Alfredo Jaconi, concluída em 1975. A pré-venda da camisa já está ocorrendo na nova loja online do Verdão.





































































































































