Time da Série B faz limpeza e dispensa 12 jogadores
Belém, PA, 18 (AFI) – Em pleno Campeonato Brasileiro da Série B, o Remo resolveu fazer uma limpeza em seu elenco. Nada mais, nada menos que 12 jogadores foram dispensados pela diretoria paraense.
Os dispensados foram o goleiro Evandro, o zagueiro Charles, os laterais Léo, Souza e George Silva, os meias Henrique, Barata, Estefani e Thiago, além dos atacantes Luiz Gustavo, Eder Deleon, Adriano Miranda e Hélcio.
O goleiro Evandro nem chegou a jogar pelo Remo e foi afastado principalmente porque o Remo já dispões de três outros goleiros. O zagueiro Charles teve apenas uma chance na equipe, contra o Ananindeua, no empate de 2 x 2, porém não mostrou grande futebol.
O lateral Léo foi emprestado início do ano para o Castanhal, quando voltou, foi dispensado. Já Souza abandonou o emprego, não indo mais treinar. George Silva chegou após empréstimo do Corinthians e foi pedido de volta pela equipe dona de seu passe.
O volante Henrique foi descartado pela diretoria. Barata é prata-da-casa e deve ser emprestado a Tuna para disputa da Série C. Estefani chegou como craque no Baenão, mas não agradou. Thiago nunca chegou a jogar no time principal e foi mandado de volta para o Sub-20.
O atacante Luiz Gustavo não fez gols e foi embora surpreso com a dispensa. Eder Deleon também foi descartado. Adriano Miranda teve algumas chances, mas deve ser emprestado. Hélcio deve ser emprestado.
O Remo encara o Ipatinga, neste sábado, às 16 horas, em casa.





































































































































