Time da Série B demonstra interesse na contratação de Lúcio

Informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Leandro Niehues

O gerente de futebol do clube, Leandro Niehues, confirmou o interesse na contrataão do jogador.

0002048096774 img

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O Figueirense está com problemas no setor defensivo. Douglas Silva e Thiego estão entregues ao Departamento Médico, com isto, a diretoria corre no mercado para anunciar um substituto. Uma opção da diretoria é o zagueiro Lúcio, que deixou o São Paulo. O gerente de futebol do clube, Leandro Niehues, confirmou o interesse na contrataão do jogador.

“O Lúcio é um jogador que desperta interesse de qualquer clube e também temos esse interesse, pois apareceu essa situação. É um desejo nosso, mas que depende exclusivamente do jogador. Hoje não temos condições de disputar no mercado com grandes equipes, como do mundo árabe, que está atrás também. Tudo isso depende do desejo dele em continuar no Brasil”, comentou o dirigente, em entrevista ao repórter Rafael Araldi, da Rádio Regional FM.

0002048096774 img

Como já fez mais de sete atuações pelo São Paulo, ele não poderá atuar por nenhum outro clube da elite, por isso, disputar a Série B pode ser um caminho para o defensor. Um dos problemas é o alto salário recebido pelo jogador, que gira em torno de 500 mil reais. O Tricolor paga 300 mil, enquanto, um patrocinador arca com o restante.

Mesmo se não conseguir contratar o jogador, o Figueirense buscará defensores, já que está com estes problemas. O técnico Adilson Batista já pediu prioridade da diretoria neste setor. Neste sábado, os catarinenses enfrentam o ABC, em Natal, às 16h20.