Time da Série B apresenta ex-jogador do Flamengo
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – A diretoria do Fortaleza apresentou mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Bruno Mezenga (foto), de apenas 18 anos, que chega pensando em levar o Tricolor de volta à elite.
“Fui contratado sabendo do objetivo do clube, que é retornar à primeira divisão e quero alcançar o objetivo junto com meus companheiros”, disse o confiante jogador, que já atuou no Flamengo.
Enquanto Bruno Mezenga não tem o nome divulgado no BID – Boletim Informativo Diário -, o Tricolor segue treinando firme. Nesta terça-feira, o técnico Marco Aurélio comanda trabalhos táticos para todo o elenco. Na parte da tarde, o elenco treina no PV às 15h30.
O Fortaleza não tem ninguém suspenso e tenta a recuperação após derrota para a Ponte Preta por 2 a 0. O Tricolor é o sexto colocado, com seis pontos.





































































































































