Time da Série A2 contrata técnico para ser "tampão"

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O São Bernardo estará em campo no Estádio Anacleto Campanella, no sábado, às 10h30, e enfrenta a Portuguesa Santista. O jogo será em São Caetano devido às reformas no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.

Veja também:
Jogo isolado e com líder em campo abre a 10ª rodada da Série A2 na noite desta sexta-feira

Na tribuna de honra Wagner dos Anjos técnico contratado que irá substituir Lelo. Ele se recupera de cirurgia.

Wagner dos Anjos foi jogador de futebol e passou por alguns clubes em sua carreira, teve destaque no Palmeiras e foi comandado por Vanderlei Luxemburgo. Após encerrar a carreira, fez curso para técnico e estágio com Luxemburgo.

A primeira experiência justamente foi em São Bernardo no Palestra no ano de 2006. Adquiriu experiência muito rápida e foi campeão com a equipe do Flamengo de Guarulhos na Série A3.

Dos Anjos, recebeu várias propostas, mas, resolveu aceitar a proposta do São Bernardo, mais um desafio para sua carreira. Ele ficou triste pelo técnico Lelo e espera a sua pronto reabilitação.

Sinal de alerta
Após ter enfrentado São Bento em Sorocaba e foi derrotada pelo placar de 1 a 0. Por isso, esta estabelecido o sinal de alerta para equipe.

“Futebol tem dessas coisas, nem sempre o melhor vence”. É dessa forma que o técnico interino do São Bernardo, Edson Abobrão, conclui a participação de sua equipe no Campeonato.

O Renato Peixe tem certeza que a equipe encontrara o caminho da vitória.

“Estamos jogando bem, mas um pouco ansiosos, mas precisamos ter um pouco de calma nas conclusões. Trabalhei com o professor Edson, em Natal, 2001, ele, é competente, saberá liderar a equipe no sábado para obtermos a vitória”.