Time da elite quer punição para atacante do rival

Recife, PE, 27 (AFI) – A diretoria do Sport entrou na última quarta-feira no STJD com uma ação contra o zagueiro Vagner, do Náutico, em virtude da entrada no atacante Jadilson no clássico dos clássicos domingo passado no estádio dos Aflitos, quando o alvirrubro venceu por 2 a 0.

O advogado do Sport, Dr.Marcio Jatobá, explicou que de posse das imagens do lance, não tem dúvida que poderá provar a clara intenção do zagueiro Vagner em ‘quebrar’ o atacante Jadilson do Sport.

A documentação foi dada entrada nesta quarta na Procuradoria do STJD, e o Departamento Jurídico pede o enquadramento de Vagner no artigo 253 do CBJD, que diz “Se a agressão resultar lesão corporal grave, a pena será de suspensão de 240 a 720 dias”.

REVOLTADO
O atacante Jadilson, quando da reapresentação na Ilha do Retiro, estava revoltado com o zagueiro Vagner, do Náutico, e garantiu que houve maldade na jogada.

Por conta da lesão, o atacante rubro negro fará a terceira cirurgia de joelho, sendo que as duas primeiras foram no esquerdo e essa agora será no direito, pois os ligamentos foram atingidos.

O Sport está na décima colocação, com 36 pontos. Neste sábado, o Leão encarao Corinthians fora de casapela 28a rodada do Brasileirão.