Time da elite paulista recebe visita ilustre

Jundiaí, SP, 27 (AFI) –
Uma presença ilustre brindou na última quarta-feira o Estádio Dr. Jayme Cintra. O ex-auxiliar técnico do Paulista, Vagner Lopes, esteve reunido com a atual comissão técnica e diretoria do clube. Porém, mesmo após muita conversa, Vagner não vai retornar ao Galo.

“Nós gostaríamos muito de contar com ele, mas não houve acordo. O Vagner Lopes é ídolo no Japão e ele já tem acertado que uma vês por mês tem que estar lá para ministrar palestras”, afirmou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo o Pitico, explicando o porque de Vagner Lopes não ter acertado o retorno.

Marcus Vinícius atual treinador também lamentou a recusa do auxiliar. “Seria o maior prazer contar com ele na comissão técnica. Tanto que fui eu que liguei pra ele, propondo junto com a diretoria um retorno. Uma pena”, disse o técnico, que ontem comandou um leve trabalho no Estádio Dr. Jayme Cintra.

Nesta quinta, o elenco do Paulista volta a treinar em dois períodos. Os jogadores terão folga apenas nos dias 31 e 1º. No dia 2 de janeiro, haverá trabalho normal.