Time da elite do Brasileirão negocia com Osman, ex-Ponte e RB Bragantino
O atacante estava no grupo que foi rebaixado com o Coritiba para a Série B
O atacante estava no grupo que foi rebaixado com o Coritiba para a Série B
Cuiabá, MT, 27 (AFI) – Rebaixado com o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Osman deve disputar mais uma vez a elite em 2021. Recém-promovido, o Cuiabá negocia a sua contratação.
As conversas entre as partes estão bem encaminhadas e a expectativa é que o martelo seja batido neste final de semana, para que Osman inicie os trabalhos no novo clube.
Essa seria a segunda passagem do atacante de 28 anos pelo futebol mato-grossense. A primeira foi em 2015, quando Osman defendeu o Luverdense e marcou cinco gols em 45 jogos, chamando a atenção do América-MG.
Revelado no Santos, Osman passou ainda por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Chapecoense, Red Bull Bragantino, Gyeongnam-KOR, Ponte Preta e Coritiba.
VOLTA POR CIMA?
Depois de se destacar pelo Red Bull Bragantino, Osman chamou a atenção do Gyeongnam-KOR, mas acabou sofrendo uma grave contusão no joelho em 2019 e depois disso não foi mais o mesmo.
O atacante teve passagens apagadas por Ponte Preta e Coritiba, onde fez nove e sete jogos, respectivamente. Deixou ambos os clubes sem marcar gols.





































































































































