Time da A3 descarta possibilidade de não jogar a competição
Taubaté, SP, 16 (AFI) – A diretoria do Taubaté, integrantes da Associação Amigos do Alvi Azul e membros do conselho deliberativo se reuniram nesta terça-feira, para discutir a atual crise financeira vivida pelo clube, que ainda não conseguiu nenhum patrocínio expressivo para esta temporada.
Na reunião, foi novamente colocado em pauta a possibilidade de o Taubaté pedir licença à Federação Paulista de Futebol e, conseqüentemente, não disputar o Campeonato Paulista da Série A3 deste ano.
O presidente do Taubaté, Elidemberg Nascimento, explicou que a reunião serviu para ouvir a opinião das pessoas que são envolvidas com o clube. Apesar das dificuldades financeiras, o dirigente afirmou que dificilmente o Burro ficará de fora do campeonato.
“Eu não tirei a Meca do Taubaté para não disputar o campeonato. A reunião serviu para ouvir as outras pessoas da minha equipe. O Elidemberg Nascimento não decide nada sozinho, por isso, nos reunimos ontem (terça-feira)”, disse o presidente taubateano.
“A primeira alternativa era não disputar o campeonato, mas já foi descartada por nós”, tranqüilizou o dirigente.
“A segunda é conseguir recursos para manter o nosso atual elenco, que eu considero ser um time com plenas condições de garantir o acesso. E a terceira alternativa é disputar com o nosso time de juniores”, completou Elidemberg.
Busca por recursos
Nesta quinta-feira, 16, o prefeito Roberto Peixoto prometeu acompanhar a diretoria do Taubaté na visita a Daruma, em busca de patrocínio para o departamento de futebol.
Elidemberg afirmou que se não houver conclusão nas negociações com as empresas até sexta-feira, os jogadores contratados deverão ser dispensados. Desta maneira, seriam direcionados esforços para a montagem de um elenco tendo como base o time júnior do Taubaté.





































































































































