Time comemora permanência na Série B mudando treinador
Maceió, AL, 17 (AFI) – O CRB-AL comemorou sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro anunciando um novo treinador para a temporada 2008. Será Marcelo Oliveira, que vinha comandando os juniores do Atlético Mineiro. A contratação pega que surpresa João Carlos Costa, que pensava em continuar no time alagoano no próximo ano.
Mas Marcelo Oliveira somente chega após o término oficial da Série B, já que no próximo sábado o CRB ainda tem um jogo, enfrentando o Barueri em Maceió, em sua despedida na competição nacional.
A chegada de Marcelo Oliveira ao CRB é fruto de um acordo entre o CRB e o Atlético Mineiro, com o time de Maceió sendo uma espécie de time “b” do Galo de Belo Horizonte. Além de Marcelo Oliveira, o presidente do Atlético Mineiro, Ziza Valadares promete mandar jogadores para reforçar o CRB no Campeonato Alagoano da próxima temporada.
Considerado o principal time de Alagoas, o CRB não vence o título estadual desde 2002, tendo perdido espaço para o Corinthians Alagoano e Coruripe, hoje os dois times mais organizados do Estado.
Mais de Marcelo Oliveira
Com 52 anos, Marcelo Oliveira foi um dos principais jogadores do Atlético Mineiro nos anos 70, atuando como meia e jogando improvisado na ponta esquerda, tendo sido revelado na mesma época que jogadores como João Leite (goleiro), Reinaldo, Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Ângelo, Campos, entre outros. Chegou a fazer alguns jogos pela Seleção Brasileiro e jogou no Botafogo-RJ e Nacional do Uruguai.
Depois de encerrar a carreira, Marcelo Oliveira continuou trabalhando no Atlético Mineiro, seja nas categorias de base, seja como auxiliar-técnico do time principal, chegando a dirigir a equipe interinamente em alguns jogos.





































































































































