Time cearense sonha com goleiro Bruno para estadual e Copa do Brasil de 2020

Depois do Poços de Caldas, o Barbalha também aparece como possível destino do goleiro que cumpre pena em regime semiaberto

Depois do Poços de Caldas, o Barbalha também aparece como possível destino do goleiro que cumpre pena em regime semiaberto

0002050411298 img

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Depois do Poços de Caldas, que vai disputar a terceira divisão mineira, mais uma equipe mostrou interesse em contar com o goleiro Bruno para a temporada de 2020.

O Barbalha, que se prepara para a disputa do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil, sonha com o goleiro para o ano que vem e movimentou a torcida nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Facebook, o clube fez uma enquete perguntando se os torcedores aprovam a contratação e afirmou que acredita na reintegração do goleiro na sociedade.

0002050411298 img

“O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol. Nós que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer que a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo nordestino”, publicou o clube.

Bruno foi condenado a 20 anos de cadeia em 2010 por homicídio e ocultação de cadáver da ex-mulher Eliza Samudio, entre outros crimes. No último dia 19 de julho, ele foi transferido para o regime semiaberto e vive em Varginha, em Minas Gerais.

Bruno teria de receber uma autorização da Justiça para poder atuar como goleiro profissional e viajar com o time para disputar as partidas.