Time catarinense não renova com técnico que chegou às quartas da Série D
"A dificuldade financeira pela qual o Clube passa atualmente é o motivo da não renovação", explicou em nota
"A dificuldade financeira pela qual o Clube passa atualmente é o motivo da não renovação", explicou em nota
Itajaí, SC, 03 (AFI) – O Marcílio Dias comunicou, nesta quarta-feira, a saída do técnico Waguinho Dias. A decisão foi tomada após reunião feita entre o clube e o treinador no fim da noite de terça-feira. O clube explicou que a dificuldade financeira foi o motivo da não renovação.
Waguinho treinou o Marcílio Dias em 2019 e retornou em 2020 para a reta final do Campeonato Brasileiro Série D. Quase conseguiu o acesso, mas foi eliminado pelo Altos uma fase antes, nas quartas de final.

No último domingo, o time também foi eliminado na semifinal da Copa Santa Catarina e agora se prepara para o Campeonato Catarinense, em que estreia dia 24 contra o Brusque.
Ainda não há definição de quem será o substituto.
CONFIRA A NOTA COMPLETA DO MARCÍLIO DIAS
“Em decisão tomada após reunião na noite desta terça feira entre Marcílio Dias e o treinador Waguinho Dias, o Clube decidiu não renovar o contrato, que se encerra na próxima semana. A dificuldade financeira pela qual o Clube passa atualmente é o motivo da não renovação.
O Marinheiro seguirá outro caminho para a temporada 2021, que se inicia com o Campeonato Catarinense, no dia 24 de fevereiro, e em breve comunicará mudanças no comando da equipe.
O Marcílio Dias agradece e deseja sucesso ao treinador Waguinho Dias”.
VÍDEO: Palmeiras deixa Academia de Futebol rumo ao Catar para disputa do Mundial
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































