Time atrasado da Série A2 anuncia novo homem forte do futebol

Ivo Secchi chega com a missão de estruturar um clube que corre contra o tempo para se preparar para o estadual

O Mirassol tem novo nome para assumir a superintendência de futebol do clube. Ivo Secchi, desde 2003 atuando como treinador, o experiente dirigente de 48 anos chega com a missão de estruturar um clube que corre contra o tempo para se preparar

0002048135302 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – O Mirassol tem novo nome para assumir a superintendência de futebol do clube. Ivo Secchi, desde 2003 atuando como treinador, o experiente dirigente de 48 anos chega com a missão de estruturar um clube que corre contra o tempo para se preparar para a Série A2 do Paulistão da próxima temporada.

Se antes era considerado um time que aprontava contra os grandes, o Mirassol não tem tido muito sucesso nos últimos tempos. Prova disso, foi o rebaixamento no Paulistão desta temporada, quando terminou em 17º lugar, com apenas 18 pontos ganhos em 19 partidas, somando cinco vitórias, três empates e onze derrotas.

0002048135302 img

A péssima campanha, levou o clube a Série A2 do Campeonato Paulista, e como se o rebaixamento já não fosse suficiente, a diretoria do clube tem tido uma certa demora para se preparar para a disputa do estadual da próxima temporada. Vale lembrar que o Mirassol é o único clube sem treinador, dentre os times que disputarão a Série A2 de 2014.

Ivo Secchi, trás consigo, a experiência obtida em passagens como treinador por clubes do interior, como o próprio Mirassol, em 2003, Monte Azul, Noroeste, Rio Branco, entre outros. O novo superintende comentou sobre sua chegada e a preparação do clube para a próxima temporada. Tendo também experiência como auxiliar de Vadão.

“Tive uma reunião com a diretoria nesta manhã, e nesta tarde, às 15h30, será a apresentação do elenco, os trabalhos já estão sendo feitos. Eu chego para ajudar a direção, porque os dirigentes estão com muitas tarefas, e faltava alguém para realizar esta função”, comentou Ivo Secchi.

Com um elenco considerado reduzido para a disputa do estadual, o superintendente também falou sobre as contratações que devem ser realizadas nos próximos dias, inclusive, a chegada do novo treinador do clube.

“Estamos mantendo conversas com alguns jogadores que disputaram a Série B e a C do Brasileirão, mas como os campeonatos chegaram ao fim somente agora, os jogadores irão descansar, mas durante a nossa preparação estes novos atletas estarão chegando. Em relação ao novo treinador, durante está semana teremos tendo uma definição de quem comandará o clube na próxima temporada”, analisou o novo superintendente.

O Mirassol fará sua estréia contra o Marília, fora de casa. O Campeonato Paulista da Série A2, terá início no final de semana do dia 26 de janeiro.