Time Amazonense dispensa quatro jogadores por "baixo rendimento"

Após a sequência ruim de resultados, o São Raimundo dispensou Emerson, Rogério Pedra, Werley e Gabriel Soeiro

Após a sequência ruim de resultados, o São Raimundo dispensou Emerson, Rogério Pedra, Werley e Gabriel Soeiro

Manaus, AM, 16 (AFI) – A crise no São Raimundo parece só aumentar. Após chegar a quatro jogos sem vencer, a equipe amazonense anunciou nesta segunda-feira (15) a dispensa de quatro jogadores de seu elenco, apenas um dia depois do empate em 2 a 2 com o JC, time que subiu para a elite do Campeonato Amazonense na última temporada.

Após a sequência ruim de resultados, o São Raimundo dispensou o lateral Emerson, o volante Rogério Pedra, o meia Werley e o atacante Gabriel Soeiro.

DISPENSADOS

Foto: João Normando / FAF

Foto: João Normando / FAF

O que chamou a atenção foi que três dos quatro jogadores dispensados eram bastante utilizados por Marinho, ex-treinador e agora auxiliar da equipe, que explicou a saída dos atletas devido ao “baixo rendimento técnico” em campo.

Na última partida, Soeiro entrou aos 13 da segunda etapa e foi substituído antes da partida acabar.

Rogério Pedra era o menos utilizado na equipe, porém, Emerson e Werley eram titulares absolutos e atuaram em todas as partidas do São Raimundo em 2021. Gabriel Soeiro atuou em cinco delas.

PRÓXIMO DESAFIO

O São Raimundo volta à campo, buscando sua primeira vitória no Campeonato Amazonense de 2021 somente no dia 24 de março, quando irá encara o Princesa de Solimões, no estádio Ismael Benigno (Colina), em partida válida pela quarta rodada do estadual.