Timão teve quase um time de técnicos na era MSI

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Corinthiuans Number One (número um), prometido por Kia Joorabchian, logo após a assinatura da parceria da MSI com o Corinthians não aconteceu. Muitos jogadores e também muitos técnicos já passaram pelo Timão, desde a declaração do fanfarrão iraniano. Confira todos os treinadores que comandaram o Corinthians desde que a MSI assumiu o ônus do futebol do time do Parque São Jorge.

Tite
Primeiro técnico da era MSI, Tite estava no Timão antes mesmo da assinatura da parceria. Ele salvou o time da degola no Brasileirão e comandou o time no Paulistão 2005, sendo demitido após 51 jogos no comando do clube, com 24 vitórias.

Daniel Passarela
Contratado como salvador por Kia Joorabchian, não durou muito tempo no Timão. Ficou à frente do time por apenas dois meses, conquistando sete vitórias em 15 jogos. Caiu após a humilhante derrota por 5 a 1 do Timão para o São Paulo.

Márcio Bittencourt
O melhor técnico disparado da era MSI. Assumiu como interino, sendo efetivado posteriormente. Montou e arrumou o time campeão brasileiro de 2005. Foi demitido injustamente, por um dedinho do fanfarrão Kia, conquistando 18 vitórias em 28 jogos.

Antônio Lopes
Pegou o Corinthians mais de 10 pontos à frente dos rivais no Brasileirão e quase conseguiu perder o título brasileiro. Caiu em março, após mais uma derrota para o São Paulo.

Ademar Braga
Outro interino que foi efetivado. Prometeu o Corinthians campeão da Libertadores, mas não conseguiu.

Geninho
Pior dos técnicos, com apenas duas vitórias. Ficou dois meses somente no comando do Timão e quase rebaixa o Corinthians para a Série B do Brasileiro.

Leão
Veio como o salvador da pátria, tirou o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas montou um time ridículo para 2007, sendo eliminado do Campeonato Brasileiro.

Paulo César Carpegiani
Vem para montar o time para o Brasileiro de 2007. Vai durar até quando…..?