Timão pode ficar sem meio time para clássico
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Cuidado, Timão! Se abusar dos cartões amarelos no jogo contra o Barueri, neste domingo, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão pode ficar sem meio time para o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro.
Os volantes Marcelo Mattos e Magrão, o lateral-esquerdo Wellington e o atacante Amoroso estão pendurados com dois cartões amarelos e não podem ser advertidos contra o Barueri. Caso isso ocorra, ficarão de fora do time.
Como Arce e Roger ainda não estão recuperados de contusões musculares, e são dúvidas para o clássico, Leão pode ficar sem meio time para escalar no jogo decisivo contra o Peixe. Mesmo que se recupere, Arce não joga contra o Santos, já que terá que servir a Seleção da Bolívia, que faz amistoso conta a África do Sul.
O Corinthians é o sétimo colocado do Campeonato Paulista com 23 pontos ganhos e precisa vencer quatro dos seus próximos cinco jogos para garantir a vaga nas semifinais do Paulistão.





































































































































